quinta-feira, 8 de abril de 2010

O OBJETIVO DO BLOG

O principal objetivo do blog é divulgar os trabalhos desenvolvidos por nossa célula, valorizando a troca de idéias e experiências não só entre nossos colegas de curso, mas também a todos interessados nas Ciências Humanas e Social. Esperamos poder ajudar no processo construtivo e complexo que a aprendizagem humana. Logo abaixo segui a apresentação de cada componente de nossa célula, feita no ambiente de acompanhamento de nosso curso o "SOCRATES":


 Olá a todos meu nome é Jonatã Wysteradames Oliveira Barros, sou de Paracuru onde há lindas praias e um magnifico por do sol. Sou professor da rede municipal de ensino, leciono as disciplinas de história e geografia. Tenho muitas expectativas em relação a esse curso, espero aprender bastante e levar para minha sala de aula toda esse conhecimento e compartilhar com meus alunos e colegas. Sou graduado em história e geografia pela UVA e tenho muito prazer por estar em um curso de uma universidade renomada como a UFC, prazer em trabalhar com todos.





Olá sou Mirta Freitas da cidade de Paracuru, habilitada em pedagogia , trabalho na Secretaria de Educação de Paracuru e estou muito anciosa sobre como será este curso espero que seja bem proveitoso para mim. Os tutores são bem legais. beijos.













 Antonio Ney

Oi! Sou Antonio Ney, graduado em pedagogia, trabalho na área da educação ha oito anos e digo tenho aprendido muito com meus companheiros de trabalho e até mesmo com os alunos.Trabalho pela Secretária de Educação de Paracuru. Estou ancioso com o conhecimento e as esperiências que serão vivenciadas durante esse curso de especialização, e espero contar com o companheirismo de todos os meus colegas da turma, assim com tambem do(a) professor(a). Neste momento só tenho que agradecer a Deus por tudo e por todos.

 Gilvan Barbosa

Estou ancioso para começar estudar os modulos acadêmico, tenho apenas graduação com apostilado em socilogia.Trabalho na rede municipal e estadual, as expectativas com relação ao curso é conhecer a dinâmica como vai ser conceituada a interação entre as disciplinas de humanas. Estou adorando essa oportunidade.



Maria Elaine

Sou professora municipal no município de Paracuru, estou no Humanas com objetivo de inteiraçao com os demais, em especial com a professora, na busca de somar e ampliar meus conhecimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário